Discussão por causa de uma vala acaba provocando a morte de produtor - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/02/2020

Discussão por causa de uma vala acaba provocando a morte de produtor

Policial ouve testemunhas do assassinato

Uma discussão entre dois produtores rurais por causa do fechamento de uma vala terminou com a morte de um deles na segunda-feira, 10, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima é Wolmar Borges, 56 anos e o assassino não teve o nome divulgado pela polícia, por causa da lei de proteção aos bandidos.

De acordo com informações da polícia, testemunhas disseram que Wolmar e seu assassino tiveram uma discussão por causa de uma vala na estrada que dá acesso a Cacimbas. A vítima não queria que a vala fosse fechada, porque sua propriedade estava alagada em decorrência da cheia do Rio Doce.


Só que o assassino não concordava com a vala aberta, provocando um bate-boca entre ambos. Aos poucos a discussão foi ficando cada vez mais acalorada, até que o indivíduo sacou de uma arma e atirou contra Wolmar e depois evadiu-se do local e até o momento da postagem ainda não tinha sido preso.

A região onde ocorreu o assassinato frequentemente fica alagado quando chove muito. Por essa razão, Wolmar e outros produtores da região há anos vinham pedindo ao prefeito linharense uma solução, mas nunca foram atendidos pela administração. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Linhares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário