Motocicleta é localizada mas corpo de Valdeir continua desaparecido - Colatina News

Recentes

21/02/2020

Motocicleta é localizada mas corpo de Valdeir continua desaparecido

Moto de Valdeir foi encontrada na Zona Rural (Foto ilustrativa)

A motocicleta que estava sendo utilizada por Valdeir Barbosa Cruz, 44 anos, no momento em que ele foi executado a tiros na manhã de quarta-feira, 19, na Rodovia ES-164, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, foi encontrada abandonada no Córrego Pedra Bonita, na Zona Rural do Distrito de Laginha.

O veículo foi localizado por populares, que entraram em contato com a polícia. No local os policiais constataram que a moto pertencia a Valdeir, razão pela qual ela foi apreendida e encaminhada ao DPJ de Pancas. O corpo de Valdeir continua desaparecido e a Polícia Civil prossegue com as investigações.


Valdeir estava conduzindo sua moto, quando foi abalroado por uma caminhonete, de dentro da qual saiu um indivíduo e disparou várias vezes em sua direção. Em seguida os bandidos pegaram o corpo de Valdeir e colocaram na caminhonete juntamente com a moto e desapareceram sem deixar pistas.

O crime está encoberto pelo mistério e nem mesmo a polícia conseguiu entender o porquê de levar o corpo da vítima depois de concretizado o assassinato. As investigações continuam e os criminosos, cujos nomes ainda não são conhecidos, podem ser presos a qualquer momento, segundo disse um policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!