Operação Chumbo Grosso tenta identificar bandidos que agem em Pancas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/02/2020

Operação Chumbo Grosso tenta identificar bandidos que agem em Pancas

Policiais do DPJ de Pancas participam de operação

O bambu está gemendo em Pancas, cidade mais violenta do Noroeste do Espírito Santo, onde quase diariamente são registrados novos homicídios. Para tentar identificar os autores dos homicídios praticados naquela cidade, a Polícia Civil entrou em ação com a Operação Chumbo Grosso, iniciada em 2019.

A referida operação foi criada no ano passado com o objetivo de identificar e prender os autores de homicídios ocorridos no Distrito de Laginha, em dezembro de 2019. Com o advento de mais um homicídio na cidade, os policiais saíram em campo com mais uma fase da operação, fato ocorrido na quarta-feira, 19.


A Operação Chumbo Grosso teve prosseguimento na quinta-feira, 20. Os policiais que atuam na operação informaram que até agora já foram identificados quatro indivíduos, sendo que um deles já foi pro além, dois estão presos e o outro está sendo monitorado, podendo ser preso a qualquer momento.

Para não atrapalhar as investigações e nem facilitar a vida dos bandidos, os policiais não divulgaram os nomes, mas disseram que breve os nomes de todos eles serão repassados à imprensa. Disseram, ainda, os policiais, que a previsão é de que vários outros criminosos ainda serão presos até o fim da operação.

A operação é comandada pelo delegado João Seidel Júnior e as investigações correm em segredo de justiça. Moradores de Pancas estavam preocupados com o aumento da criminalidade naquele Município, que já tem fama de lugar de matadores, e esperam que a ação da polícia dê resultados positivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário