Vereador da Serra morre na 101 ao colidir com carreta em ultrapassagem - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/02/2020

Vereador da Serra morre na 101 ao colidir com carreta em ultrapassagem

Vereador cabo Porto está morto

O vereador cabo Porto, da Serra, morreu na tarde deste sábado, ao se envolver em um acidente na BR 101, na Zona Rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Ele fazia uma ultrapassagem, quando chocou de frente com uma carreta que fazia o sentido contrário. Morreram todos os ocupantes do veículo.

O acidente fatal aconteceu às 12h42m, quando ele fazia uma ultrapassagem colidiu de frente com uma carreta. Além dele estavam, a esposa e o filho no veículo e ninguém sobreviveu. A polícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Aquele trecho da rodovia foi interditado até a conclusão da ocorrência.

Local do acidente fatal
Cabo Porto, que atualmente estava na reserva em virtude de sua eleição como vereador, era muito conhecido na Serra, principalmente na região de Jacaraípe, balneário onde atuou por muito tempo e realizou um bom trabalho e impôs a moral e o respeito naquele balneário. A maioria de seus votos foi de Jacaraípe.

Em virtude do intenso tráfego de veículos ´por causa do feriadão de carnaval, a polícia pede aos motoristas que evitem ultrapassagens em locais não permitidos e dirijam com mais atenção. Segundo os policiais que monitoram o trânsito nessas ocasiões festivas, as rodovias ficam muito movimentadas e perigosas.
 
Todos que estavam no veículo morreram

Nenhum comentário:

Postar um comentário