Quatro morrem e uma criança fica ferida em acidente provocado por racha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/02/2020

Quatro morrem e uma criança fica ferida em acidente provocado por racha

O Corsa foi parar dentro de uma vala

Quatro pessoas morreram vítimas de um racha entre um automóvel e um motociclista. O fato aconteceu na Rodovia Estadual Laurindo Barbosa, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. As pessoas mortas foram identificadas como Josiana Paula da Silva Inácio, Fábio Barros Inácio e Maicon de tal.

Uma pessoa não tinha sido identificada até o momento desta postagem. Uma criança de 10 anos conseguiu sobreviver e encontra-se em observação médica no Hospital de Pancas. Os corpos das vítimas da irresponsabilidade foram levados para o IML (Instituto Médico de Colatina), para os exames de praxe.


De acordo com testemunhas, um veículo Corsa e uma moto estavam em alta velocidade, quando ao aproximarem-se da Mercearia Beira Mata, o motorista do automóvel perdeu o controle e chocou-se contra um ponto de ônibus, sendo arremessado a uma vala, onde permaneceu até a chegada da polícia.

Fábio e Josiana ficaram presos nas ferragens e morreram na hora e dois homens foram encontrados mortos fora do veículo. Não há informações se eles foram jogados para fora do veículo ou se conseguiram sair do automóvel e depois morreram. Homens do Corpo de Bombeiro estiveram no local do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário