Mulher não aceita fim de relacionamento e tenta matar ex-companheiro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/02/2020

Mulher não aceita fim de relacionamento e tenta matar ex-companheiro

Homem levou facada na mão ao se defender da ex

A polícia à procura de uma mulher, que na manhã desta quinta-feira, 27, esfaqueou um casal no Bairro São Pedro, em Vitória/ES, depois de invadir o apartamento em que as vítimas estavam. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados por causa da má interpretação da Lei de Abuso de Autoridade.

De acordo com as informações, a criminosa, que é ex-namorada do homem, chegou ao condomínio onde ele mora, conseguiu ter sua entrada liberada e foi até o apartamento mas não conseguiu abrir a porta. Ela entrou pela báscula e dentro do imóvel, partiu para cima do homem e da jovem, que estavam dormindo.


Tanto o homem quanto a jovem, que é menor e tem 17 anos, foram esfaqueados e foram socorridos ao PA (Pronto Atendimento) mais próximo. Depois de esfaquear o ex-namorado e a nova companheira dele, a mulher enfurecida quebrou o vidro do carro do ex-companheiro e fugiu, tomando rumo ignorado.

A polícia esteve no local, registrou a ocorrência e partiu no encalço da mulher, sem conseguir localizá-la. O caso foi encaminhado à DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Vitória, e o delegado responsável disse que a criminosa deverá ser presa nas próximas horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário