Com ciúme do vizinho, homem agride a mulher a socos e queima suas roupas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/02/2020

Com ciúme do vizinho, homem agride a mulher a socos e queima suas roupas

As roupas da mulher viraram cinzas

Totalmente dominado pelo ciúmes, um homem de 27 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia em decorrência da interpretação errônea da Lei de Abuso de Poder por parte de seus superiores, agrediu a mulher, também não identificada, e ainda tacou fogo nas roupas delas, depois de atirá-las no terreiro.

Tudo começou quando os dois iniciaram uma discussão por ciúmes. O marido não estava gostando de todo dia que chegava em casa sua mulher estava de papo com o vizinho. Segundo ele, houve até ocasião que a mulher esqueceu a comida no fogo e quase incendiou a residência onde moram.


Chateada com o ciúme do marido, a mulher, de 21 anos, saiu e foi para a casa do vizinho. Dominado pela ira o marido foi atrás e invadiu a casa agredindo a mulher com vários socos no rosto. Na sequência ele pegou suas roupas, jogou no quintal e ateou fogo. A polícia esteve no local e prendeu o valentão ciumento.

O fato aconteceu na madrugada de quinta-feira, 27, no Bairro Conceição, na Zona Sul de Porto Velho/RO. Vizinhos disseram à polícia que o ciumento sempre criava confusão, acusando-a de estar dando mole para outros homens. “Ele ficava descontrolado quando ela falava com alguém”, disse uma vizinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário