Vice-prefeito denuncia farsa de Sérgio Meneguelli e empresas de coletivos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/02/2020

Vice-prefeito denuncia farsa de Sérgio Meneguelli e empresas de coletivos

Guilherme denuncia armação de Meneguelli e empresas de transportes

Uma grave denúncia de manipulação do aumento dos preços das passagens de transporte urbano pelo prefeito Sérgio Meneguelli, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foi feita pelo vice-prefeito Guilherme Ribeiro em entrevista ao Blog do Adilson Ribeiro. A entrevista foi gravada em vídeo e causou surpresa.

Na entrevista, o vice-prefeito afirma categoricamente, que Sérgio Meneguelli combina com as empresas um valor maior para o aumento, grava vídeos dizendo que é contra e depois confirma o preço que havia combinado com as empresas de viação, saindo como herói. Segundo Guilherme, é tudo uma farsa.

Situação da praça do Bairro Ayrton Senna
“Ele diz que está do lado do povo, mas quem leva a pior com essa farsa é a população mais carente. Ele tem o poder de dizer que não vai ter aumento, mas prefere fazer com que a população acredite que ele realmente está interessado no caso. Na realidade, ele produz a dificuldade, para vender a facilidade”, disse.

“Se ele realmente é do lado do povo não tem que ficar questionando a intensidade do aumento, se é R$ 3,10 ou R$ 3,20. Tem que ser contra, e ponto. O poder está com ele. Por que ao invés de fazer toda essa encenação ele não congela o aumento das passagens durante o seu mandato?” desafia Guilherme.

Lixo pra todo lado em Colatina
Para finalizar, o vice-prefeito Guilherme coloca o dedo na ferida da administração Sérgio Meneguelli, que é o abandono total do Município, ao perguntar: “Se ele realmente está do lado do povo, por que não faz as creches, os postos de saúde, as quadras e a limpeza das ruas que estão cheias de urubus?”

A entrevista do vice-prefeito teve grande repercussão e houve até quem afirmasse que ele poderá ser processado pela acusação tão grave. Entretanto, uma pessoa ligada a ele disse que tudo que Guilherme disse tem como provar e que nos próximos meses uma bomba poderá movimentar os meios políticos.

Os urubus fazem parte da paisagem dos bairros da cidade
“O Guilherme não é leviano. Ele jamais faria tais acusações se não tivesse documentos, áudios e vídeos que confirmam o que disse. E digo mais. O Guilherme tem muito mais coisas podres da administração de Sérgio Meneguelli que vocês possam imaginar. É só a ponta do iceberg”, disse o informante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário