Choque entre carro de passeio e caminhão tira vida de jovem gabrielense - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/04/2020

Choque entre carro de passeio e caminhão tira vida de jovem gabrielense

Pedaços do Ônix pela rodovia
Um acidente ocorrido por volta das 13h50m desta sexta-feira, 03, na ES 080. próximo á igreja da Fazenda Dalmásio, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espirito santo, tirou a vida do jovem Nicolas Scamparle Filho, de São Gabriel da Palha.

O acidente envolveu o Ônix placa PPU 9530 e o caminhão bau placa OVH 2272. Nicola teve morte instantânea em virtude da violência do choque, e o motorista do caminhão machucou apenas a mão. O Ônix praticamente teve perda total e o caminhão foi atirado pra fora da pista.

Nicola Scamparle
Ainda assustado com o acontecimento, o motorista, que não terá o nome divulgado por medida de segurança, disse que o carro invadiu a contramão em alta velocidade e chocou contra o caminhão, que não teve tempo de desviar, apesar de ter tentado ir para o acostamento.

O motorista do caminhão acredita que Nicola tenha dormido ao volante ou passado mal enquanto dirigia. Curiosos estiveram no local tentando saber o que havia acontecido. Pedaços do Ônix ficaram espalhados pela rodovia, proporcionando um cenário de terror.


Nenhum comentário:

Postar um comentário