Tentação do diabo. Bandidos arrombam igreja e causam grande prejuízo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/04/2020

Tentação do diabo. Bandidos arrombam igreja e causam grande prejuízo

A fechadura foi danificada pelos arrombadores

Demonstrando nenhum temor ao castigo divino, indivíduos ainda não identificados pela polícia arrombaram uma igreja evangélica no Bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na madrugada de quinta-feira, 02, causando grande prejuízo ao templo, que está fechado por força de decreto.

Aproveitando a calada da noite, os amigos do alheio chegaram até a igreja, que fica na Avenida República, e depois de forçar a fechadura da porta de vidro, conseguiram entrar no templo, de onde levaram um bebedouro coletivo, provocando um prejuízo de aproximadamente R$ 400 para a igreja.


Apesar do acesso ao local, os gatunos não levaram mais nada de valor. Uma fiel que viu a porta arrombada pela manhã, disse que foi muita sorte os ladrões não terem levado outros objetos de valor. “Para nossa alegria, eles se contentaram apenas com o bebedouro. Caso contrário o prejuízo seria bem maior”, disse ela.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Linhares, que deverá iniciar as investigações no sentido de descobrir e prender os arrombadores. Inicialmente, os policiais vão averiguar se nas proximidades existem câmeras de videomonitoramento, para tentar identificar os criminosos o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário