Confinamento dos sonhos. Rei passa quarentena com 20 mulheres em hotel - Colatina News

Recentes

02/04/2020

Confinamento dos sonhos. Rei passa quarentena com 20 mulheres em hotel

Rama X e uma de suas quatro esposas

Quem está tendo a quarentena dos sonhos como medida preventiva à pandemia de Coronavírus é o rei da Tailândia, Maha Vajiralongkorn, 67 anos, o Rama X, como é conhecido em seu país. Ele foi passar uma temporada em um hotel de luxo na região alemã dos Alpes na companhia de 20 concubinas.

Sua atitude está sendo duramente criticada pelo povo tailandês, fato que não o impediu de alugar todo o Grand Hotel Sonnenbichl na cidade de Garmisch Partenkirchen, na região das montanhas da Baviera, que é conhecida por suas belezas naturais, principalmente na atual estação europeia da primavera.

Para conseguir autorização de alugar o hotel com a Alemanha adotando medidas de confinamento social, a alegação foi de que a comitiva do rei era formada por um grupo homogêneo, sem flutuação de pessoas. Mesmo assim 119 integrantes do grupo tiveram que retornar por suspeita de contaminação pelo Coronavírus.


Não há nenhuma informação se além das 20 concubinas ele levou também suas quatro esposas legítimas, o que tem aumentado a revolta do povo, que tem se arriscado a criticar o rei pelas redes sociais. Vale destacar que no país asiático, que ousa insultar o rei pode ser condenado a até 15 anos de prisão.

Outra revolta do povo tailandês é pelo fato de seu monarca Rama X estar ausente justo no momento de aumento de casos de Coronavírus. Dados do último sábado dão conta de que a Tailândia vem apresentando mais de 100 novos casos por dia e o número total de infectados já ultrapassa os 1245.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!