Decreto Municipal determina o uso de máscaras nos ônibus de Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/04/2020

Decreto Municipal determina o uso de máscaras nos ônibus de Colatina

Motoristas e cobradores também terão que usar máscaras

A partir de segunda-feira, 04, todos os passageiros, motoristas e cobradores nas viagens de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, terão que usar máscaras, em obediência a um Decreto da Prefeitura Municipal, que reforçou as medidas já implementadas pela Viação Joana D’arc, como a higienização dos ônibus.

Além disso todos os passageiros devem ser transportados sentados, os ônibus com ar-condicionado continuam fora de circulação e os horários de viagens limitados às 22h, com o objetivo de evitar a disseminação do Coronavírus, que tem provocado inúmeras vítimas no Espírito Santo, inclusive em Colatina.


“A Viação Joana D’arc conta com a compreensão de todos os passageiros para que possamos atender às determinações, já que se trata de uma determinação do Poder Público visando a saúde de todos”, disse ao Colatina News o Coordenador Operacional da Viação Joana D’arc, Marcelo Barboza.

Acrescenta o representante da empresa, que em virtude da reabertura de algumas atividades do comércio, o ponto de vendas de passe em São Silvano voltou a realizar atendimento presencial das 10h às 16h, de segunda à sexta-feira. Ele destacou, que para ter acesso ao local é obrigatório usar máscara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário