Luz e Força Santa Maria vai patrocinar a reforma do Hospital Sílvio Avidos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/04/2020

Luz e Força Santa Maria vai patrocinar a reforma do Hospital Sílvio Avidos

Hospital será reformado pela Santa Maria

A Empresa Luz e Força Santa Maria, para intensificar o combate ao Coronavírus no Noroeste do Espírito Santo e reforçar o atendimento à população, realizará uma reforma no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, no Noroeste do Estado, referência para os casos da doença na região.

A Luz de Força Santa Maria doará materiais e mão de obra para a criação de 10 novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A doação, que totaliza cerca d e R$ 180 mil, contempla também pintura, aquisição de ar condicionado, camas elétricas e a instalação de uma Central de Monitorização para UTIs.


A obra, que será realizada na parte interna do hospital, já teve início e a previsão é de que em um mês estará concluída. Foi firmada uma parceria entre a Santa Maria e a Sedes (Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Espírito Santo) para atender as demandas apontadas pela referida secretaria.

“A decisão foi atender integralmente o solicitado. Queremos contribuir para o combate ao Coronavírus e Temos nos empenhado de todas as formas possíveis. É uma obra que beneficiará os moradores de Colatina e região por muitos anos”, Disse Arthur Arpini Coutinho, diretor-presidente da Santa Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário