Moradores querem que prefeito escolha se quer ser administrador ou gari - Colatina News

Recentes

20/04/2020

Moradores querem que prefeito escolha se quer ser administrador ou gari

Bairro São Miguel (Foto ilustrativa)

Moradores do Bairro São Miguel, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, estão uma fera com o prefeito Sérgio Meneguelli que, segundo eles, perde muito tempo com redes sociais em busca de autopromoção, ao invés de dar atenção a administração municipal que está jogada às traças faz tempo.

De acordo com moradores que procuraram o Colatina News para reclamar, o Bairro São Miguel está no mais completo abandono, carecendo de praticamente tudo. “Não adianta procurar a prefeitura, pois nunca somos atendidos, e quando nos atendem, é com má vontade”, disse uma moradora.

O pintor de paredes Antônio Marcos Velasco relatou que já esteve várias vezes na prefeitura solicitando a construção de uma escola melhor no bairro, mas nunca foi atendido. “A gente pensou que esse prefeito faria a diferença, mas acabou provando que é pior que todos os outros que passaram pela prefeitura”.

“Não são apenas escolas. Necessitamos também de creches, medicamentos e médicos no Posto de Saúde, que parece existir só de enfeite. Enquanto o prefeito se autopromove nas redes sociais, ficamos sem o mínimo de obras que deveriam ser realizadas pelo Município”, diz a costureira Maria Auxiliadora.

Para Sebastião de Oliveira Neto, o prefeito colatinense gosta de pagar micos. “Ele vive postando vídeos mentirosos para passar uma imagem daquilo que não é, quando não está atacando adversários, colocando neles a culpa de seu fracasso como administrador público. Ele está mais pra gari, que pra prefeito”.

Síndrome do Pavão Misterioso

Sebastião acrescenta que o pior de tudo é que existem pessoas que acreditam no que ele posta ou fala, “principalmente pessoas de outros municípios, muitas delas sequer sabem para que lado fica Colatina. Já estamos cansados desse teatro por parte do prefeito, que deveria trabalhar mais e aparecer menos”.

Mais radical, o morador José Geraldo de Oliveira disse que Sérgio Meneguelli está precisando de um tratamento psicológico “para se livrar de vez dessa SPM (Síndrome do Pavão Misterioso). O nosso povo com certeza agradecera. Chega de vídeos, posts em redes sociais. Queremos um prefeito de verdade”.

As pessoas que reclamam da administração medíocre de Sérgio Meneguelli não se limitam ao Bairro São Miguel. Muitos moradores de outros bairros ligam para a redação do Colatina News para reclamar de sua inépcia administrativa, e alguns se dizem ansiosos para se verem livres dele como administrador.

“Se gosta tanto de pintar praças, varrer ruas, podar flores e capinar jardins, por que não renuncia ao cargo de prefeito e concorre a uma vaga de gari? Votamos nele para administrar e não para ficar na praça enquanto Colatina fica sem administrador. Arrependi-me de ter votado nele”, frisa Sebastião.

Ao finalizar, Sebastião salientou que como vereador Sérgio Meneguelli passava confiança, pois era um político combativo e sempre se colocava ao lado do povo. “Pensei que seria um prefeito exemplar, atuante e que se interessasse pelo Município, mas é um enganador. Não é nada diferente dos demais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!