Polícia prende três por furto, tráfico e associação para o tráfico em Linhares - Colatina News

Recentes

01/04/2020

Polícia prende três por furto, tráfico e associação para o tráfico em Linhares

Ana Paula, Venâncio, Walber e o material recuperado

Três indivíduos conhecidos no submundo do crime de Linhares/ES, foram retirados de circulação pela polícia na noite de segunda-feira, 30. Venâncio da Vitória Gaudêncio, 20 anos e Ana Paula Santos de Souza, 27 anos, foram presos por receptação e tráfico de drogas, e Walber Ferrari, 25 anos, por furto.

Tudo começou quando policiais faziam patrulhamento próximo à pracinha do Bairro Shell e depararam-se com Walber conduzindo um carrinho de mão com produtos eletroeletrônicos. Ao ser abordado ele não conseguiu informar a origem dos bens e confessou que havia furtado o material na Empresa Lubiana Tratores.

Parte do material recuperado pela polícia
Na ocasião Walber confessou ainda que havia furtado também em uma creche no Bairro Interlagos, de onde levou eletroeletrônicos, botjão de gás, panela de pressão industrial, liquidificador industrial, computador, dentre outros bens e trocado parte desses materiais por crack com o traficante Nenzinho do Aviso.

A outra parte ele disse vendeu para o dono de um bar no Bairro Aviso e o restante do furto trocou por uma pedra de crack avaliada em R$ 100,00 numa boca de fumo também no Bairro Aviso, com o casal Venâncio e Ana Paula, que administra o tráfico no Bar Fabíola, que fica na conhecida esquina do pó.

Dinheiro e arma apreendidos na casa do casal
Os policiais foram atrás de Nenzinho, mas não conseguiram localiza-lo. Contudo, efetuaram a prisão de Venâncio e Ana Paula, que ao avistar os policiais atirou pela janela duas sacolas. Uma os policiais não conseguiram recuperar e dentro da outra encontraram uma garrucha calibre 22 e munições.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, Venâncio e Ana Paula foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação de produtos furtados; e Walber indiciado por furto qualificado. Depois de ouvidos os três foram encaminhados ao presídio onde se encontram à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!