Transporte coletivo de Colatina adequa horário ao funcionamento do comércio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/04/2020

Transporte coletivo de Colatina adequa horário ao funcionamento do comércio

Joana D'arc adequa quadro de horário ao comércio

Com a reabertura gradativa do comércio desde quarta-feira, 22, o transporte coletivo de Colatina, no Noroeste do Estado, está adequando o horário dos ônibus para atender o comércio, que está funcionando em horário específico e em dois turnos conforme o segmento, de 08h às 15h e de 09h as 16h.

A Viação Joana D’arc informa que está atendendo rigorosamente as determinações do Poder Público Municipal e destaca que em razão disso, a empresa continua proibindo o transporte de passageiros em pé. Informa, ainda, que o horário normal dos ônibus da empresa será estendido até as 22h.


Entre as medidas de prevenção da empresa estão medição de temperatura dos motoristas e cobradores, liberação de todos os funcionários do grupo de risco conforme orientações do Ministério da Saúde, disponibilização de máscaras para os colaboradores e distribuição de álcool gel para todas as áreas.

Para garantir a limpeza extra dos veículos que atendem os passageiros, um profissional permanece nos pontos finais da empresa, onde faz higienização rápida com álcool nos ônibus. Enquanto houver risco de contágio em razão do Coronavírus, a empresa continuará realizando a rotina de hiper higienização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário