Com 85 casos Colatina é o Município do Noroeste que mais tem casos de Coronavírus - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/05/2020

Com 85 casos Colatina é o Município do Noroeste que mais tem casos de Coronavírus

Foto ilustratriva

Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, alcançou na quinta-feira, 14, a assustadora marca de 85 casos de pessoas contaminadas pelo Coronavírus. Só na quinta foram computados 15 novos casos, sendo nove mulheres e seis homens com idades entre 27 e 89 anos. 38 pessoas já foram curadas.

Criticado por estar mais perdido que cachorro que cai de caminhão de mudanças, o prefeito Sérgio Meneguelli adotou novo horário de funcionamento do comércio desde quarta-feira, 13, esperando que essa iniciativa surta efeito. Colatina é o Município do Noroeste onde mais cresce o número de infectados.


O aumento indiscriminado de casos de contaminados pelo Coronavírus no Município tem deixado os colatinenses preocupados, mas muitas pessoas ainda são vistas circulando pela cidade, muitas dessas pessoas sem a utilização dos devidos cuidados, como o uso de máscaras, por exemplo.

Vale destacar, que dos 85 casos positivos de Coronavírus no Município colatinense, 42 pessoas permanecem em isolamento domiciliar, cinco estão hospitalizadas, 38 foram curadas e 43 estão aguardando a análise laboratorial. Nos últimos dias a doença vem avançando gradativamente em todo Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário