Editorial. Prefeito usa site chapa branca para tentar desmentir o Colatina News - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/05/2020

Editorial. Prefeito usa site chapa branca para tentar desmentir o Colatina News

Manchete do site chapa branca contra o Colatina News

Desesperado por não ter como explicar o absurdo gasto de R$ 954.504 mil na compra de marmitex e lanches para um hospital que sequer funciona direito, o prefeito Sidiclei Giles de Andrade, de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, se valeu de um site chapa branca para chamar de fake news a denúncia publicada.

De acordo com o site chapa branca, que não tem compromisso com a verdade, “o prefeito Sidiclei Giles de Andrade foi vítima de notícias falsas”. O referido site, que serve a quem paga melhor, sequer observou que a notícia foi baseada no Portal Transparência da prefeitura, cujos valores absurdos estão registrados.

A notícia, originada de uma denúncia de pessoas da cidade enviada à redação do Colatina News se baseou nas informações do Portal Transparência e se são falsas, é porque o site da prefeitura também é falso. “O valor é elevado, seja ou não registro de preços. Querem tapar o sol com a peneira”, disse um servidor.


Como se não bastasse, o desespero do prefeito, que inclusive foi para as redes sociais desmentir a notícia, é tão grande, que chegou a afirmar que o site disse que a compra seria sem licitação. “Ele sequer leu a notícia. Quem realizou compras sem licitação, conforme a notícia, foi o prefeito de Linhares”, explicou.

A tentativa de justificar o injustificável é o jus sperniandis do prefeito, que num texto prolixo pelas redes sociais tentou tirar o corpo fora dizendo que se trata de fake news. O Colatina News trabalha com dados concretos e com informações idôneas, o que pode ser comprovado na notícia, na qual consta print do valor.

O povo não aprova esses administradores, que agem na calada da noite, realizando contratos absurdos, cujos valores não condizem com a realidade dos produtos e/ou serviços contratados. O Colatina News reafirma o teor da notícia, respaldado no Portal Transparência e nos depoimentos dos entrevistados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário