Empresário colatinense faz doações para combate ao Coronavírus na região - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/05/2020

Empresário colatinense faz doações para combate ao Coronavírus na região

Empresário Arthur Arpini Coutinho

O empresário Arhur Arpini Coutinho, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, realizou uma série de doações para ajudar no combate ao Coronavírus no Município e na região. As doações foram feitas por meio da Empresa Luz e Força Santa Maria, que atua em Colatina e outros 10 municípios da região.

Foram doados materiais e mão de obra para a criação de 10 novos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no valor de R$ 185 mil, que contemplará também pintura, aquisição de ar-condicionado, camas elétricas e a instalação de uma central de monitorização para UTIs. A obra interna do hospital já foi iniciada.

A Santa Maria ainda realizará a doação de 28.500 pares de luvas e 4.445 máscaras às secretarias de saúde de suas áreas de atuação, e a Frisa, empresa onde Arthur é o diretor-presidente, doou ares-condicionados ao hospital, além de nove beliches e 18 colchões para o descanso dos profissionais de saúde.


Além disso, foram doados alimentos para projetos do Espírito Santo e Minas Gerais. A atitude solidária de Arthur Arpini por meio das empresas que atua, agradou os cidadãos, que elogiaram a iniciativa solidária do empresário e das empresas envolvidas. “Atuação responsável e solidária”, disse um colatinense.

Nascido em 1932 no Município de Colatina, Arthur Arpini Coutinho tem papel fundamental no desenvolvimento do interior do Espírito Santo. Casado com Ione Barbieri Coutinho e pai de quatro filhos, Arthur faz parte de uma família formada por empreendedores, e sempre lutou pelo desenvolvimento da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário