Empresário peladão causa espanto em reunião do presidente com a Fiesp - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/05/2020

Empresário peladão causa espanto em reunião do presidente com a Fiesp

Guedes e Bolsonaro surpreendidos pelo peladão da Fiesp

“Só mesmo no Brasil para acontecer uma coisa dessas!” O comentário é de um internauta sobre a aparição de um homem peladão durante a reunião por videoconferência entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.

A reunião com Paulo Skaf e empresários aconteceu na manhã de quinta-feira, 14, e tudo corria bem, quando um dos participantes apareceu totalmente nu, bem no momento do encontro. Surpreso, o presidente pediu ao Ministro Paulo Guedes a suspensão da reunião, "pois havia um participante tomando banho".


Constrangido, Paulo Skaf, mediador do encontro, pediu desculpas ao presidente pelo incidente. Internautas desceram a lenha no presidente, destacando que ele está tão desmoralizado, que nem os empresários o respeitam. “Surgir pelado em reunião é demais”, disse um internauta.

Não há informações sobre a identificação do peladão e nem o que se passou depois desse incidente constrangedor. Contudo, acredita-se que o convidado para a reunião, enquanto aguardava seu início ficou incomodado com o calor excessivo no local e decidiu tomar uma chuverada fria para se refrescar.
 
Internautas não deixam por menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário