Briga entre pinguços provoca um ferido a enxadada e confusão acaba no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/06/2020

Briga entre pinguços provoca um ferido a enxadada e confusão acaba no xilindró



Uma violenta discussão entre dois homens encharcados na cachaça, nomes não foram divulgados por causa da interpretação equivocada que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, movimentou o domingo no Bairro Ayrton Sena, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, e quase terminou em tragédia.

De acordo com testemunhas, depois de encherem a cara na bebida alcoólica, os dois indivíduos começaram a discutir os últimos acontecimentos políticos e, como não poderia ser diferente, partiram para as agressões orais e em seguida para agressões físicas, ocasião em que um deles armou-se com uma enxada.


Gritando “vou mata-lo, desgraçado”, o homem partiu para cima do oponente, atingindo-o com a enxada de raspão no rosto. Só não aconteceu uma tragédia, porque vizinhos acionaram a polícia, que esteve no local e contornou a situação. A vítima foi levada para o hospital e o agressor para a Delegacia de Polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, o agressor ainda estava de posse da enxada e a vítima com o rosto sangrando em decorrência do ferimento sofrido. Imediatamente os policiais levaram a vítima ao Pronto-Socorro do Hospital Sílvio Avidos, e o agressor encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou detido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário