Homem invade casa de ex-mulher pra mata-la e fere ex-cunhado com chave de fendas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/07/2020

Homem invade casa de ex-mulher pra mata-la e fere ex-cunhado com chave de fendas

A polícia esteve no local do crimie

Um indivíduo identificado pela polícia apenas por José Luiz, 31 anos, acabou se dando mal ao tentar invadir a residência da ex-mulher de 29 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia em decorrência da interpretação ridícula que dá à Lei de Abuso de Autoridade. O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 15.

De acordo com a ocorrência policial, José Luiz chegou à casa da ex-mulher após invadir o quintal na Avenida Raimundo Cantuária, no Bairro Mato Grosso, na Região Central de Porto Velho/RO, para tentar matá-la. Ao ser flagrado pelo ex-cunhado, José Luiz partiu para cima dele, atacando-o com uma chave de fendas.

O ex-cunhado, que também não teve nome divulgado, para se defender dos golpes desferidos por José Luiz, pegou uma faca de serra e atingiu o agressor no peito. Mesmo ferido, José Luiz conseguiu aproximar-se da ex-mulher e a teria atingido com um golpe, se ela não tivesse o acertado um tijolo e depois corrido.

José Luiz acertou dois golpes no ombro e um nas costas do ex-cunhado e ao tentar fugir, foi detido por populares, que o mantiveram imobilizado até a chegada da polícia. José Luiz e o ex-cunhado foram levados para o Hospital João Paulo II. A mulher foi à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário