Viação Joana D’arc passa a divulgar recomendações de prevenção do Coronavírus - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/07/2020

Viação Joana D’arc passa a divulgar recomendações de prevenção do Coronavírus

Joana D'arc. Sempre atenta ao bem-estar do usuário
Novos cartazes com recomendações para a prevenção do Coronavírus dentro dos ônibus começaram a serem distribuídos pela empresa de Viação Joana D’arc a partir de quarta-feira, 22. De acordo com informações da empresa, o material estará em todos os carros. A medida foi bem aceita pelos usuários.

Essa é mais uma ação de combate ao Coronavírus realizada pela Joana D’arc, que desde o início da pandemia pratica diversas ações de prevenção, com a destruição de máscaras e álcool em gel, monitoramento de temperaturas dos motoristas e cobradores na entrada para o expediente de trabalho, desde abril.

Informações em todos os ônibus da empresa
Além de manter profissionais nos pontos finais para a higienização rápida com álcool nos ônibus, no mês de junho último a empresa Joana D’arc, com sede em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, distribuiu proteção facial em acrílico e luvas para todos os cobradores e mantem a rotina da hiper higienização.

Acrescenta a direção da empresa, que a Viação Joana D’arc tem cumprido rigorosamente as determinações dos decretos municipais, dentre elas, o uso obrigatório de máscaras por parte de seus colaboradores, e respeitando o transporte somente de passageiros sentados durante as viagens realizadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário