Acuado Meneguelli atende reivindicações e comunidade agradece ao Colatina News - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/07/2020

Acuado Meneguelli atende reivindicações e comunidade agradece ao Colatina News

Sérgio Meneguelli, prefeito de Colatina

Sem abastecimento de água desde 13 de julho, moradores de Reta Grande, Distrito de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, finalmente voltam a contar com o precioso líquido, e agradecem ao site/blog Colatina News, pelo apoio na cobrança não só pelo abastecimento de água, como pela limpeza urbana.

Segundo áudios enviados por representantes da Comunidade de Reta Grande ao Colatina News, após a divulgação da notícia de moradores reclamando de falta d’água, acúmulo de lixo e abandono, o prefeito Sérgio Meneguelli tratou de agir e fazer o que não conseguiu fazer em quase quatro anos de mandato.

“Assim que foi publicada a reportagem, o prefeito mandou construir um poço artesiano e determinou a limpeza das ruas. Agora temos ruas limpas e água para consumo. Agradecemos ao Colatina News pelo apoio à comunidade em um momento de dificuldades”, disse um morador em um dos áudios enviados.

“Reta Grande, como outros distritos de Colatina, está abandonada desde o início da atual administração. O prefeito Sérgio Meneguelli esteve no máximo duas vezes no distrito nesses mais de três anos de mandato. Foi surpresa ele tomar essas providências agora”, destaca a moradora Maria da Penha.

Maria da Penha, que foi uma das moradoras que reclamaram da falta de água e da sujeira que havia tomado conta do distrito, disse desconfiar dessa atitude de Sérgio Meneguelli. “Estamos próximos das eleições e ele acha que agindo assim vai nos fazer esquecer do péssimo prefeito que foi”, diz a moradora.

José Anselmo de Moura, outro morador que também denunciou o abandono do distrito, fez questão de agradecer ao site pelo atendimento à reclamação dos moradores e destacou que o Colatina News fez milagre ao ressuscitar Sérgio Meneguelli, que há mais de três anos não fazia nada pelo distrito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário