Moradores do interior de Colatina denunciam irresponsabilidade de pré-candidato - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/07/2020

Moradores do interior de Colatina denunciam irresponsabilidade de pré-candidato



Os moradores do Distrito de Reta Grande, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, denunciam o cidadão conhecido como Chico Ortela, presidente da Associação de Moradores, por estar circulando livremente pelas ruas mesmo estando com resultado positivo para o teste de Coronavírus.

“É um absurdo uma pessoa que representa a comunidade agir dessa forma irresponsável, sabendo que está infectado com o vírus. Ao invés de ficar em isolamento, ele age como se nada tivesse acontecido e circula pelas ruas sem máscara, colocando em risco a vida das pessoas”, disse o morador Mazinho.

Para Roberto Mauro, a atitude do presidente da Associação de Moradores é um desrespeito aos moradores de Reta Grande, haja vista que na comunidade há vários idosos e crianças, além de pessoas do grupo de risco. “Agindo assim, esse presidente está colocando em risco a vida de todos nós”, diz Roberto.

Pré-candidato a vereador, Chico Ortela, segundo denúncias de moradores, depois que ficou sabendo que estava contaminado pelo Coronavírus passou a agir de forma irresponsável, perambulando pelas ruas e fazendo visitas em busca de votos para a sua candidatura a vereador nas próximas eleições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário