Mulher é executada a tiros quando passeava com a “namorada” pelas ruas do bairro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/08/2020

Mulher é executada a tiros quando passeava com a “namorada” pelas ruas do bairro

Rua onde aconteceu o assassinato

Uma jovem de 18 anos, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação ridícula que a polícia da à Lei de Abuso de Autoridade, foi executada com um tiro à queima-roupa quando passeava com a “namorada” pelo Bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova/MG. O crime aconteceu na noite de domingo, 16.

Os policiais que atenderam a ocorrência suspeitam que o crime tenha como motivação o acerto de contas do tráfico. Segundo testemunhas a dupla passava pela Rua Leonardo Agostinho Matoso, quando um Passat modelo antigo parou na frente delas e um indivíduo saltou do carro gritando “perdeu, perdeu”.

O criminoso, que segundo testemunha usava blusa de frio cinza e calça jeans, fez os disparos e um deles atingiu a jovem nas costas. Antes de morrer a jovem ainda empurrou a “namorada” para que ela não fosse atingida pelos disparos. Os criminosos evadiram-se do local após o crime e ainda não foram capturados.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) compareceu ao local e confirmou a morte da vítima. Também estiveram no local a equipe de homicídios, a perícia e o rabecão da Polícia Civil, que removeu o cadáver. No local foram encontradas três cápsulas calibre 380 e pertences pessoais da vítima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário