Guerreira, Larissa Monteiro pode ser a surpresa nas próximas eleições em Rio Bananal - Colatina News

Recentes

07/10/2020

Guerreira, Larissa Monteiro pode ser a surpresa nas próximas eleições em Rio Bananal

Larissa é a primeira candidata trans de Rio Bananal

A novidade nas eleições deste ano em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, é a candidatura de Larissa Monteiro ao cargo de vereadora. Ela poderá ser surpresa nas urnas, principalmente num momento em que as pessoas estão cansadas de políticos viciados e procuram candidatos com ideias novas e que se interessam pelo Município.

 

Nascida no Distrito de São Jorge Tiradentes, Larissa mudou-se para a sede do Município aos nove meses de idade. Ela conta que teve uma infância muito pobre e que sua mãe, viúva, criou os quatro filhos com muito amor e dedicação, mostrando sempre a importância de ser honesta, respeitar o próximo e valorizar o ser humano.

 

Destaca a candidata Larissa, que decidiu concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal para tentar mudar a cidade, lutar com o povo em prol de uma Rio Bananal melhor e mais produtiva. Com boas ideias, Larissa espera contar com o apoio de todos para vencer a batalha e poder lutar por mais dignidade para o ribanense.

 

Algumas de suas propostas são: lutar por policiais durante 24 horas em São Jorge Tiradentes, fiscalizar de verdade o Executivo, para evitar que obras fiquem sem ser executadas, que não haja abuso de dinheiro na realização de obras, evitando dessa forma superfaturamento, desvio de recursos públicos e excesso de aditivos.

 

Larissa promete, ainda, cobrar investimentos na cidade, melhoria na captação de água que o povo de Rio Bananal tanto sonha; cobrar incentivos para empresas se instalar na cidade e gerar empregos e rendas para jovens e pais de famílias, mais medicamentos nos postos de saúde e buscar emendas parlamentares para a cidade.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!