Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar ex-companheira a incendiando - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/10/2020

Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar ex-companheira a incendiando

Os criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Militar

Três indivíduos, cujos nomes não foram divulgados por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, foram presos na manhã de sábado, 03, depois de tentarem matar uma mulher. O fato ocorreu na Prainha do Lago Norte, no Setor de Mansões, em Brasília, no Distrito Federal.

 

A mulher só não foi morta, porque alguém ligou anonimamente para a polícia, denunciando uma tentativa de homicídio. Os policiais agiram rápido e prenderam os três criminosos, sendo que um deles, ex-namorado da vítima, estava com um isqueiro na mão, pronto para atear fogo no corpo da mulher.

 

Os quatro estavam dentro de um veículo e com a chegada da polícia a mulher saiu do carro com o corpo encharcado de e gasolina correu em direção à viatura pedindo socorro. No carro o ex-namorado da mulher estava no volante e ela estava no banco traseiro com os dois amigos dele. Todos foram presos.

 

A vítima disse que pela manhã o ex-companheiro foi até sua casa e a ameaçou de morte com uma faca, caso ela iniciasse um novo relacionamento. Dentro do veículo os policiais encontraram um galão de combustível, que foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os criminosos.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário