Eleições 2020. Em Ecoporanga novato na política se destaca na luta pelo Executivo - Colatina News

Recentes

10/11/2020

Eleições 2020. Em Ecoporanga novato na política se destaca na luta pelo Executivo

Jefim da Sondagem pode surpreender no próximo dia 15 de novembro

Observadores políticos de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, afirmam que o empresário Jefim da Sondagem (PSDB), vem se destacando cada vez no cenário político ecoporanguense, se tornando mais forte e conquistando, com seu plano de governo, os votos de indecisos e simpatizantes.  


De família humilde, Jefim da Sondagem nasceu no interior de Ecoporanga, estudou em escolas públicas, usou transporte público e conhece bem a realidade dos ecopranguenses. Conquistar um emprego em Ecoporanga foi um desafio para ele. Mas mesmo diante das dificuldades, ele não abaixou a cabeça, reagiu e decidiu empreender. 


Ciente da luta que é para se vencer na vida, hoje ele quer mudar a realidade de tantos jovens que estão sofrendo para conquistar o primeiro emprego, propondo uma política de ampliação e implantação do primeiro emprego. 


Jefim da Sondagem é muito conhecido em Ecoporanga e região por promover cavalgadas, copas de laços, atividades pelas quais é apaixonado. Ele destaca que entrou para a política, para caso eleito, priorizar o Parque de Exposições Nilson Nardacci Figueiredo, o qual pretende revitalizar com recursos da União, tornando o espaço uma porta para receber diversos eventos voltados para o agronegócios. 


O resgate da saúde no Município também está em suas metas, com a ampliação da oferta de médicos, exames e atendimento domiciliar. “Quero fazer diferente. Aliás, já estamos fazendo uma nova política, sem ofensas, sem insultos”, afirma Jefim da Sondagem, que tem como candidato a vice em sua chapa o sargento Rogério.. 


“O que queremos não é criar adversários ou ofensas pelas páginas sociais. Não vamos inventar nada e nem propagar mentiras. Nossa preocupação será mostrar projetos que façam Ecoporanga decolar e ser a melhor cidade do Brasil para se viver”, arremata o candidato. 


Desejo de mudança levou Jefim a se candidatar


Motivado pelo desejo de mudança, Jefim da Sondagem lançou sua candidatura a prefeito, se tornando num nome independente, que tenta buscar o voto dos indecisos e daqueles que estão insatisfeitos com a situação atual. No início nem era conhecido, mas continuou firme, mostrando à população o seu plano de governo voltado para as necessidades do Povo. 


Faltando poucos dias para a eleição, Jefim da Sondagem começa a incomodar candidatos considerados favoritos, alcançando apoio e representatividade em sua caminhada rumo à prefeitura municipal, não mais ficando esquecido no canto, como no início da campanha. 


Acreditam os analistas políticos, que com o desgaste da campanha dos demais candidatos, Jefim da Sondagem passou a ser o nome para alcançar os indecisos e aqueles que estão optando mudar de partido por não compactuar com atitudes de alguns candidatos. 


“O vencedor será escolhido pelo voto dos eleitores, principalmente, por aqueles que, segundo as pesquisas, ainda se mostram indecisos e estão atentos as propostas e atitudes dos candidatos” disse um observador político local. 


Ao finalizar, o observador político enfatiza que o momento vem mostrando que Jefim da Sondagem está no lugar certo e na hora certa, fazendo uma campanha saudável, sem ataques a adversários e sempre preocupado com a população e não em ofender ou criar situações que visem constranger o desmoralizar o adversário. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!