Moradores revoltados cobram de Sidiclei termino de obras no Bairro Sebastião Furtado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/11/2020

Moradores revoltados cobram de Sidiclei termino de obras no Bairro Sebastião Furtado

Rua intransitável por causa dos buracos

Os moradores do Bairro Sebastião Furtado, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, estão uma fera com o desgoverno de Sidiclei Giles de Andrade (PDT), que deixou o referido bairro no mais completo abandono durante quatro anos, e quando resolveu fazer alguma coisa, o trabalho realizado é de péssima qualidade.


A reclamação geral em Pancas é de que Sidiclei, que venceu as eleições prometendo, dentre outras coisas, a construção de um hospital, não cumpriu nenhuma de suas promessas. "Ele sõ administrou para beneficiar amigos e correligionários, transformando o Município numa extensão de sua residência".


Moradores apontam serviços de péssima qualidade para enganar o povo

O desabafo é de José Carlos, o Zecarlim, que disse ter votado em Sidiclei acreditando em suas promessas, mas que se arrependeu ao constatar que ele era um péssimo administrador. "Ele é um incapacitado e arrogante. Não respeita opinião alheia, se julga o dono da cidade e persegue quem discorda", acrescenta.


As ruas do Bairro Sebastião Furtado, segundo moradores, estão intransitáveis. "Esse prefeito nada fez durante quatro anos e nos estertores finais de seu mandato pensa que vai conseguir enganar mais uma vez a população panquense. Estamos abandonados pela administração pública", reclama dona Sebastiana.


Estilo Meneguelli de administrar copiado pelo prefeito de Pancas

Intransitáveis, as ruas do Bairro Sebastião Furtado virou motivo de revolta por parte dos moradores. "Esse prefeito não faz nada de útil na cidade, e quando tenta fazer alguma coisa, resulta nisso que vocês estão vendo agora. Ele troca os pés pelas mãos, pois dá valor ao que não tem qualidade", salienta Fábio Antunes.


Um servidor público que não será identificado, afirma que durante quatro anos Sidiclei, que é médico, nada fez pelo setor de saúde. "Posso afirmar com toda certeza, que a área de saúde na verdade ficou foi pior a partir da administração desse prefeito. A gente esperava mais dele, mas infelizmente deu nisso".


Abandono e descaso se multiplicam pelas ruas de Pancas

A quantidade de ruas esburacadas, obras abandonadas ou mal feitas, tem preocupado os moradores, que não vêem solução a curto prazo para o problema. "Nossa cidade virou casa da Mãe Joana. Está ao Deus dará, totalmente acéfala. Há quatro anos estamos sem prefeito e a cidade à deriva", denuncia Jane Rios.


A equipe do Colatina News esteve na cidade de Pancas e viu de perto a situação do bairro, confirmando a veracidade das denúncias encaminhadas à redação do site. A situação é tão crítica e o abandono é tanto, que Pancas, pelo menos nos locais visitados pelo site, dá a impressão de que foi palco de bombardeios.

 

Obras que nunca são terminadas apesar do prazo nas placas


Situação que envergonha qualquer administração séria


Obras iniciadas e não concluídas mostram a incompetência do administrador


Nenhum comentário:

Postar um comentário