Homem espanca namorada em posto de combustivel três dias após reatar relação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/12/2020

Homem espanca namorada em posto de combustivel três dias após reatar relação

Bianca desmaia no chão do posto de combustível...

A violência com que um indivíduo tratou a namorada em um posto de combustíveis de Jacareí, no interior de São Paulo na segunda-feira, 21, chocou as pessoas. Ruan Antônio Cerino Machado, 28 anos, que foi preso em flagrante, espancou Bianca Vitória Barbosa, 20 anos. Vítima de múltiplas agressões, ela está internada em estado grave. 

 

 

Toda violência contra a vendedora foi gravada pelas câmeras do circuito interno do posto e cópias foram requisitadas pela polícia. Ruan e Bianca tinham reatado o relacionamento três dias antes da agressão. Nas imagens Ruan agride Bianca com socos e pontapés, além de pisar na vítima caída ao chão e ainda arrastá-la sem dó. 

 

 

Apresentando ferimento por arma branca, traumatismo craniano e lesões pelo corpo, Bianca foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo o delegado Talis Prado Pinto, responsável pelo caso, a justiça acatou o pedido de prisão preventiva e Ruan aguardará julgamento preso. 

 

 

...depois de tentar fugir do namorado violento

O delegado afirmou que Ruan Antônio já havia tentado matar a vítima antes. Ela tinha uma medida protetiva em seu favorm o que o impedia de se aproximar de Bianca, mas mesmo assim reataram o relacionamento. Disse, ainda, o delegado Talis Prado, que Ruan negou a autoria do crime e afirmou que só falaria sobre o assunto diante o juiz. 

 

 

“Ele alegou que ficou ferido ao arrombar o banheiro do posto de combustível para retirar a vítima do local”, disse o delegado Talis Pinto, destacando que o carro de Ruan e um celular que estava no veículo foram apreendidos. Funcionários do posto de combustível foram ouvidos e confirmaram a prática da violência contra a mulher. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário