Sem obras para apresentar Meneguelli cria monumento inútil e gera revolta em Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/12/2020

Sem obras para apresentar Meneguelli cria monumento inútil e gera revolta em Colatina

Essa geringonça foi a única obra realizada por Meneguelli em quatro anos

O prefeito Sérgio Meneguelli, que durante quatro anos fez hora no cargo de prefeito de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, enganando pessoas de outros municípios ao divulgar vídeos e  fotos fakes, no final de seu governo enfrenta insatisfação da população por causa das obras inúteis, que geraram gastos e nada acrescentaram. 

 

“Ele ficou quatro anos na prefeitura só fazendo marketing pessoal e não construiu uma obra sequer em Colatina. As poucas que foram inauguradas, como asfaltos etc, são obras do Governo do Estado, resultantes de emendas parlamentares”, disse Afrânio Rodrigues da Silveira. Ele acrescenta que Meneguelli foi o pior prefeito de Colatina. 

 

Sem critérios técnicos, ciclovia teve que ser apagada onerando os cofres públicos

Totalmente perdido, Sérgio Meneguelli inventou de criar uma ciclovia na cidade, que ele chama de ciclofaixa. A obra realizada totalmente sem critérios técnicos bagunçou o trânsito colatinense, gastou dinheiro público em vão, porque uma das faixas teve que ser apagada, por causa da bagunça sem tamanho que causou no centro da cidade. 

 

Outra obra inútil de Sérgio Meneguelli, é a fonte no centro de Colatina, que além de gerar prejuízos aos cofres públicos pois não traz nenhum benefício para a municipalidade, se transformou num piscinão público para moradores de rua. “Se esse prefeito ficasse mais um ano, Colatina acabava”, disse Geraldo Costa Rodrigues.  

 

Dinheiro público jogado no ralo por causa da incompetência administrativa

A surpresa maior, no entanto, foi a entrega de uma obra sem pé nem cabeça em homenagem a um velocípede, que está sendo chamado na cidade de Bicicletão do Meneguelli. “A coisa é tão ridícula, que tenho vergonha de dizer que isso aconteceu em Colatina. O cara quer fazer igual os antigos faraós do Egito”, disse Maria Geralda. 

 

“Tá na cara que se trata de uma obra megalomaniaca, que atende o próprio ego. Ele não fez nada pelo Município durante os quatro anos de governo, e ao sair deixa essa coisa ridícula, feita com dinheiro público que poderia ter sido utilizado na aquisição de medicamentos para os postos de saúde que estão abandonados”, completa Geralda. 

 

A fonte no centro, outra obra inútil, está servindo de piscinão público

Vale lembrar que todas as obras iniciadas por Sérgio Meneguelli nunca sairam do papel. O exemplo clássico de sua incompetência administrativa são as obras de contenção das encostas dos bairros São Braz e Nossa Senhora Aparecida, na qual ele gastou quase R$ 500 mil em aditivos, sem que a empresa tenha nem iniciado a obra. 

 

O único trabalho realizado no local pela empresa foi uma limpeza da área, algumas medições e colocação de lonas impermeabilizantes. “Essa obra que enfeia nossa querida Colatina é um monumento a incompetência de Sérgio Meneguelli como administrador público. Ele pode ter sido um bom legislador, mas administrador, nunca”. 

 

Obra que simboliza a incompetência administrativa de Sérgio Meneguelli

O comentário é de um servidor público que não será identificado. “Ele pode conseguir se eleger deputado estadual, federal e até senador, pois sua equipe de marketing conseguiu enganar muito quem não mora aqui, mas se depender do colatinense, não ganha nem para presidir associação de moradores de bairros”, completa o servidor. 

 

Dessa forma, Sérgio Meneguelli, que em Colatina é chamado por muitos de Prefake ou Sérgio Mentirinha, e fora do Município é idolatrado por quem nem conhece a realidade da cidade, termina o mandato da pior forma, com revolta popular por causa dos gastos desnecessários com ciclovia sem critérios técnicos e monumento inútil. 

 

Gasto inútil com fonte no centro de Colatina causa revolta

Um comentário:

Unknown disse...

Até que enfim alguém acordou !!!

Postar um comentário