Baladas rolam soltas em Mantena e autoridades frouxas não tomam providências - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/03/2021

Baladas rolam soltas em Mantena e autoridades frouxas não tomam providências

Em Mantena a aglomeração não é levada a sério

Alguns estabelecimentos comerciais de Mantena, no Leste de Minas Gerais, motivados pela insensibilidade do presidente da República, que nega a existência das mortes pela Covid-19, deitaram e rolaram na noite de sexta-feira, 12, com aglomerações e falta de uso de máscaras em total desrespeito as famílias.


Conforme pode ser constatado nos videos no final deste post, um posto de combustíveis, Stop Drink e Churrascaria do Zezinho, funcionaram como se tudo estivesse agindo na mais perfeita normalidade. Vale destacar que a mesma polícia que esteve no posto de gasolina, não foi ao Stop Drink e nem ao Zezinho.


"A falta de fiscalização pela prefeitura de Mantena afronta a população. A nossa situação é preocupante e esse prefeito de merda não age e nem toma nenhuma providência. É um inoperante. Nossos munícipes estão morrendo e ele náo toma providências, porque os infratores votaram nele", denunciou José Vicente Neres.


José Vicente, que acompanha a escalada do vírus, acrescenta que a Secretaria Municipal de Saúde de Mantena confirmou na sexta-feira, 12, 43 mortes pela Covid-19,  60 casos ativos e 280 em isolamento, destacando que em Governador Valadares/MG, a ocupação de leitos públicos já ultrapassou o total de 100%.


"A situação em Mantena é preocupante. Famílias estão morrendo e esse prefeito frouxo nada faz. Quantos amigos morrem e esse prefeito nada faz. Ele conta com o apoio da imprensa corrupta, que sobrevive de migalhas para não denunciar essa barbaridade", disse Carlos Alberto, que enviou os vídeos que você confere abaixo:

Confira nos vídeos que se seguem:









Nenhum comentário:

Postar um comentário