Capitão e delegado despreparados aprontam o maior quiproquó dentro de delegacia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/03/2021

Capitão e delegado despreparados aprontam o maior quiproquó dentro de delegacia

Tartarugas apreendidas que geraram a confusão

Dois policiais totalmente despreparados para as funções que ocupam aprontaram o maior quebra-pau dentro da 52ª Delegacia de Polícia de Nova Iguaçu/RJ, por causa da demora em registrar uma ocorrência de venda de quatro tartarugas, que é crime ambiental. A confusão foi iniciada por um capitão apressadinho, que quase foi preso. 

 

O delegado, que assim como o capitão, não teve o nome divulgado, no momento da briga pediu reforços para a Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) para dar voz de prisão ao militar afobado, mas a providência não foi necessária, porque a turma do “deixa disso” interviu e os ânimos entre os dois péssimos profissionais se acalmaram. 

 

Segundo relatos, o capitão estava a serviço da Segurança Presente de Nova Iguaçu, e ao flagrar a venda ilegal de tartarugas, encaminhou à 52ª DP, mas se irritou com a demora em ser atendido. Testemunhas disseram que o capitão ficou agressivo e quebrou objetos da delegacia. “Ele estava se julgando melhor que as pessoas que estavam sendo atendidas. É um otário que se julga superior”, disse uma testemunha. 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário