Vingança cruel. Padrasto mata adolescente a facadas para se vingar da mãe dela - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/03/2021

Vingança cruel. Padrasto mata adolescente a facadas para se vingar da mãe dela

Polícia apura se a adolescente foi violentada antes de morrer

Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas pelo padrasto na manhã de sábado, 06, em uma casa na Rua Redenção, no Jardim Nacional, em Foz do Iguaçu. A vítima, Maria Eduarda Hoffman, foi encontrada morta por familiares que foram até a casa dela a pedido da mãe, que estava muito preocupada.

 

Segundo a polícia, a adolescente foi surpreendida pelo assassino, cujo nome não foi divulgado, enquanto estava dormindo. O crime chocou os moradores do bairro, que espera justiça e que o assassino seja preso o mais rápido possível para pagar pelo ato covarde cometido contra uma pessoa indefesa.

 

A mãe da adolescente, que trabalhava no momento do crime, contou à polícia que ligou para a residência e estranhou o fato de ninguém atender ao telefone. Então ela ligou para familiares, aos quais pediu que fosse até sua residência verificar o que estava acontecendo, quando encontraram a vítima morta.

 

A vítima levou oito facadas no rosto, peito e braço. Ela morava com a mãe, que estava separada do assassino há pouco tempo. As informações são de que ele a matou para se vingar da mãe. O corpo da adolescente foi recolhido ao IML de Foz do Iguaçu e a polícia investiga se ela foi violentada antes de morrer.

 

Clic aqui e saiba como colaborar com o Colatina News!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!