Padre surpreende durante missa ao dizer aos fiéis que está apaixonado por uma mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/04/2021

Padre surpreende durante missa ao dizer aos fiéis que está apaixonado por uma mulher

Padre comunica ao rebanho a sua paixão durante a missa 

O padre Riccardo Ceccobelli, sacerdote da Diocese de Todi, no centro da Itália, surpreendeu a todos ao anunciar durante a missa dominical, que está apaixonado por uma mulher. Ele disse que o seu coração se apaixonou, e que a partir de então penduraria a batina por amo e retornaria ao antigo estado laico.

 

“Meu coração se apaixonou. Nunca tive a possibilidade de trair as promessas que fiz, mas quero tentar viver esse amor”, disse o padre ao seu superior, o bispo Gualtiero Sigismondi. Após o comunicado de que estava apaixonado, o padre foi suspenso do serviço e iniciou os trâmites para voltar à sua vida normal.

 

Riccardo Ceccobelli disse que a decisão foi difícil, porque ama e respeita a igreja. “Não consigo ser coerente, transparente e correto com a igreja como tenho sido até o momento”, disse ele. Entretanto, o comentário geral era de que todos sabiam que o padre estava com a mulher, que não teve o nome divulgado.

 

Em declaração, o bispo Gualtiero Sigesmondi agradeceu a dom Riccardo por todo serviço prestado até aquele momento à igreja”, e enviou-lhe votos sinceros para que sua decisão, tomada em plena liberdade, “como ele mesmo me disse, lhe garanta paz e serenidade”. O fato foi muito comentado nos meios religiosos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário