Nem ela acreditou. Mulher dá à luz a 10 bebês e bate recorde mundial de gravidez múltipla - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/06/2021

Nem ela acreditou. Mulher dá à luz a 10 bebês e bate recorde mundial de gravidez múltipla

O casal Gosiame e Teboho felizes com a chegada dos 10 filhos

Para tornar ainda mais alegre a família, uma mãe deu a luz a 10 bebês em um hospital na Pretória, África do Sul, na manhã de terça-feira, 09. Trata-se de Gosiame Thamara Sithole, que já era mãe de gêmeos e agora bateu o recorde mundial, O recorde anterior era de Halima Cisse, do Marrocos, que deu a luz 09 bebês.

 

A mulher estava grávida havia sete meses e sete dias. Ela, que era mãe de dois gêmeos de seis anos de idade, ao ser comunicada que haveria outra gravidez múltipla, disse que ficou chocada e fascinada, mas não imaginou que fosse naquela quantidade. O pai das crianças, Teboho Tsotetsi estava feliz.

 

Emocionado com a notícia, ele informou à imprensa que eram sete meninos e três meninas. “Estou muito feliz, muito emocionado. Não consigo falar muito”, disse ele. Já Gosiame disse que assim que o médico falou do nascimento dos 10 bebês, levou algum tempo para acreditar e quase não dormiu à noite.

 

“Mesmo com os exames apresentado pelos médicos continuei não acreditando, mas conforme o tempo foi passando, vi que era mesmo verdade. Foram árduas lutas para conseguir dormir à noite”, disse Gosiame orgulhosa de sua ninhada. Amigos do casal festejaram o nascimento dos novos componentes da família.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário