Falta de serviço. Polícia prende galo que cantava na madrugada e revolta moradores - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/06/2021

Falta de serviço. Polícia prende galo que cantava na madrugada e revolta moradores

Chegamos ao tempo em que até o galo cantar virou crime

Com tempo sobrando em virtude da falta de criminalidade no Estado, policiais militares prenderam um galo sob acusação de perturbação do sossego, em atendimento a denúncias de vizinhos. O fato foi registrado na cidade de Ivaiporã/PR, e gerou revolta das pessoas que tomaram conhecimento do caso.

 

O vizinho denunciante, que como sempre tem a proteção da polícia e não teve o nome divulgado, já estava criando caso com o dono da ave há tempos e então decidiu chamar a polícia, que imediatamente compareceu ao local e “deu voz de prisão” ao galo, que faltou pouco para ser levado do local algemado.

 

Indignada com a ação da polícia, Marieta Zunger Hastenritter disse que a polícia do Paraná é despreparada e nunca atende aos chamados quando o caso envolve bandidos. “Mas para prender um galo inofensivo, eles aparecem aos bandos, como se fossem para a guerra”, disse a dona de casa revoltada.

 

O autônomo Pedro Paulo também questionou a atuação da polícia. “Tem gente soltando foguetes o dia todo, incomodando todo mundo, mas a polícia ao ser acionada não toma providências. Do jeito que andam as coisas, em breve esses policiais de merda vão prender cachorros por latirem nas ruas”, conclui.

 

“Acho esse tipo de acontecimento um absurdo e uma vergonha para a polícia se prestar a esse papel de prender um galo que estava cantando. Gente, isso é da natureza do bicho. Se esse vizinho está incomodado, vá morar no cemitério. Lá tem silêncio até demais”, enfatizou a feirante Manuela Francisca Perez.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário