Jovem morre em explosão provocada por frascos de Lança Perfume durante baile funk - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/06/2021

Jovem morre em explosão provocada por frascos de Lança Perfume durante baile funk

Carolina Gonçalves  foi sepultada no domingo

Foi enterrado no domingo, 06, o corpo da jovem Carolina Gonçalves Oliveira, 20 anos, que morreu ao ser atingida por uma explosão durante participação em um baile funk na Rocinha, na Zona Sul do Rio. Uma amiga da vítima disse que ela sofreu queimaduras em 80% do corpo. Foi internada, mas não resistiu.

 

Carolina morreu no sábado, 05, no Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Testemunhas contaram que a explosão foi provocada por uma caixa com frascos de lança-perfumes (droga proibida no Brasil), que pegou fogo. Carolina estava perto e foi atingida. O baile funk estava lotado em plena pandemia.

 

O fogo tomou conta do local após a explosão

A 36ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz registrou o caso porque Carolina estava internada no hospital local, mas a delegada deixou claro que o inquérito será enviado para a 11ª Delegacia de Polícia da Rocinha, que se incumbirá de investigar o caso. O corpo da jovem foi enterrado no Cemitério do Caju.

 

Parentes e amigos não se conformavam com a morte de Carolina ainda tão jovem. Amigas diziam que ela era uma pessoa carismática, brincalhona e que não merecia uma morte tão horrível. Uma testemunha, no entanto, disse que esse é o preço que os pais pagam pela negligência na criação dos filhos.


Leia também:

 

Adolescente é morta ao receber descarga elétrica de paredão de som em festa funk!

 

Jovem de 19 anos é morta a tiro de calibre 12 após Guarda Municipal invadir festa funk!

 

Don Juan do funk. Rapaz fica com mulher comprometida e acaba amarrado em árvore!

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário