Prefeito vibra ao receber rolo compactador adquirido com emenda de Marcos Garcia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/06/2021

Prefeito vibra ao receber rolo compactador adquirido com emenda de Marcos Garcia

O equipamento entregue pelo deputado Marcos Garcia custou R$ 325 mil

Um rolo compactador no valor de R$ 325 mil, adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Garcia, foi entregue ao Município de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira, 18, e será usado na manutenção e abertura de estradas.

 

A solenidade de entrega do equipamento teve lugar na sede da Prefeitura Municipal, ocasião em que o deputado Marcos Garcia enfatizou que a entrega de um equipamento desse porte para Vila Valério é uma reposta ao trabalho sério e transparente que se comprometeu a realizar em prol do desenvolvimento dos municípios e do povo do interior do Espírito Santo.

 

“Queria agradecer ao deputado Marcos Garcia por atender ao meu pedido. Essa é uma grande conquista para nosso Município”, disse o vereador Renato Schmidt, presidente da Câmara Municipal. O prefeito Davi Ramos comemorou a conquista e disse que o equipamento ajudará na manutenção das estradas.

 

O equipamento será utilizado na manutenção e abertura de novas estradas

Na ocasião, Marcos Garcia falou sobre a iniciativa do vereador, que apresentou o pedido do rolo compactador ao seu gabinete antes mesmo de tomar posse. “É muito bom quando prefeito, vereadores, deputado e governo do Estado têm o mesmo objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. E isso nós temos aqui em Vila Valério. Parabenizo a todos pelo trabalho realizado”, disse.

 

Prosseguindo, o deputado disse que está articulando junto ao governo estadual a liberação de mais investimentos e execução de obras de infraestrutura para Vila Valério e região, destacando que recentemente esteve com o prefeito Davi Ramos no Detran, com projeto de revitalização do trânsito no Município.

 

Concluindo, Marcos Garcia enfatizou que está trabalhando com determinação para a execução da obra da ES-230, para facilitar o trânsito de veículos e o escoamento da produção da região. “São obras e investimentos que promovem o desenvolvimento e geram qualidade de vida para nossa gente”, finaliza.


 Leia também:

 

Marcos Garcia realiza sonho de mais de 30 anos de moradores da região de Rio Bananal!

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário