Quem matou Brenda Feitosa? As autoridades ainda não deram satisfações à sociedade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/06/2021

Quem matou Brenda Feitosa? As autoridades ainda não deram satisfações à sociedade

Brenda foi morta por alguém que a polícia não consegue prender

Continua sem solução o assassinato da adolescente Brenda Marques Feitosa, 14 anos, cujo corpo foi encontrado por um vaqueiro no dia 20 de maio de 2020, enterrado em uma propriedade particular, a poucos metros de onde ela morava, no Bairro Vicente Soela II, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

 

O corpo da adolescente foi encontrado dois dias depois de sua família registrar seu desaparecimento na Delegacia de Polícia da cidade. Brenda Marques, segundo foi apurado pela perícia, apresentava várias marcas de violência pelo corpo, mas sua morte foi em decorrência de um profundo corte na garganta.

 

Na ocasião não foi possível apurar se ela havia sofrido violência sexual, pois o exame pericial foi prejudicado pelo avançado estado de putrefação de seu corpo. O autor do crime jamais foi identificado, apesar de a polícia suspeitar de que ela tenha sido morta por pessoa próxima. A família aguarda por justiça.

 

Um dia após a prática do crime, duas pessoas foram linchadas por moradores: uma é o cunhado da adolescente, e a outra era Rangel de Souza, 30 anos, que foi morto a pauladas. O cunhado mudou da cidade após ser ouvido pela polícia e permanece à disposição. A polícia disse na época que havia identificado cinco envolvidos no linchamento, mas não se tem notícia de nenhuma prisão.

 

Os dois crimes, tanto o que tirou a vida da adolescente de forma brutal, quanto o linchamento que acabou com a morte de uma pessoa a pauladas, chocaram pela sua selvageria e pelo descontrole das pessoas. As autoridades policiais de Colatina devem aos familiares de Brenda uma resposta para o crime bárbaro.


Leia também:

 

Quem matou Brenda Feitosa? Delegado pede mais 30 dias para apurar

 

Quase cinco meses depois a morte de Brenda continua envolvida pelo mistério

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário