Bandidos invadem festa de aniversário atirando e um dos convidados é baleado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/08/2021

Bandidos invadem festa de aniversário atirando e um dos convidados é baleado

Um dos convidados caiu numa moita de arranha gato

Um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi baleado na noite de domingo, 15, quando um grupo de criminosos invadiram uma festa de aniversário e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que foi socorrida a uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Após o crime, os indivíduos fugiram em um veículo Gol de cor branca e placa não identificada. O crime aconteceu na Rua Severiano Nunes, no Bairro Aleixo, na Zona Sul de Manaus/AM. De acordo com testemunhas, no momento em que os atiradores chegaram, o local estava cheio de pessoas em um aniversário.

 

Quando os bandidos começaram a atirar, teve início um corre-corre total, com pessoas derrubando mesas e cadeiras, procurando um local para se esconder dos disparos. Uma pessoa não identificada saltou pela janela da casa e caiu no meio de uma moita de espinheira, e deu o maior trabalho para tira-la de lá.

 

A polícia saiu no encalço dos criminosos, mas depois de várias buscas não conseguiram localiza-los. A Ocorrência Policial foi encaminhada à Delegacia de Polícia, para que as medidas sejam tomadas no sentido de identificar e prender os criminosos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima baleada.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário