Homem mata a mulher na frente das crianças após discutirem por causa do pai da vítima - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/08/2021

Homem mata a mulher na frente das crianças após discutirem por causa do pai da vítima

Werika foi morta na frente dos filhos pequenos

Mais uma mulher foi assassinada em Mantena, no Leste de Minas Gerais, e dessa vez a vítima se trata de Werika Inácio de Oliveira, 24 anos, que foi morta a facadas pelo marido Miguel Antônio Pereira, 35 anos. O crime aconteceu no sábado, 31, no Bairro Boa Esperança e a polícia compareceu ao local do fato.

 

Ao chegar, os policiais encontraram a vítima caída na sala sobre uma poça de sangue, já sem vida e a faca utilizada para a prática do crime estava em cima da máquina de lavar roupas. Miguel confessou o crime e disse que houve uma discussão por causa do pai dela e acabou perdendo o controle e praticou o crime.

 

O assassinato aconteceu na frente de duas crianças: o filho do casal e a enteada dele de oito anos. Ela disse à polícia que o casal começou a brigar, depois que Miguel pediu ao sogro que fosse embora da casa dele, porque não gostou de ter sido chamado de folgado por não guardar um colchão que a vítima comprou.

 

A discussão do casal foi tomando proporção cada vez maior, até que Miguel, num momento de fúria, pegou a faca e desferiu um golpe contra Werika, que morreu no local. Preso em flagrante, Miguel foi encaminhado à Delegacia Regional de Governador Valadares, onde se encontra à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!