Fernanda Milanese derrota os adversários e será a primeira mulher a administrar a cidade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/08/2021

Fernanda Milanese derrota os adversários e será a primeira mulher a administrar a cidade

Fernanda humilhou os adversários nas urnas

Como já era previsto, a enfermeira Fernanda Milanese (SD) venceu com facilidade a eleição para prefeito de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo, ocorrida no domingo, 01. O Município estava sendo administrado interinamente pelo presidente da Câmara desde primeiro de janeiro último.

 

Fernanda, que tinha como vice Leandro da Silva Cardoso (PDT), derrotou nas urnas o empresário Cláudio Boa Fruta (DEM), se tornando na primeira mulher a administrar Boa Esperança. Cláudio já tinha concorrido ao cargo nas eleições de 2020, quando foi derrotado por Romualdo Milanese, marido de Fernanda.

 

A vitória de Fernanda Milanese com 50,14% dos votos válidos foi confirmada às 17h30m, com 100% das urnas apuradas. O empresário Cláudio Boa Fruta teve 42,51% dos votos e na rabeira da disputa ficou o agricultor Antônio José (Republicanos), que teve apenas 7,35% dos votos. O povo comemorou nas ruas.

 

A prefeita eleita disse que a partir desta segunda-feira, 02, inicia o processo de transição e que seu marido Romualdo ajudará na formação da equipe. “Tenho gratidão imensa por esta cidade, que teve a coragem de fazer essa ruptura, de eleger pela primeira vez em sua história, uma mulher prefeita”, disse Fernanda.

 

Durante todo o período de campanha Fernanda Milanese, nascida em Boa Esperança, mãe de três filhos e uma filha por adoção, sempre esteve na frente de seus adversários, demonstrando que era favorita para administrar o Município. Vitória também do IPOPES, que mais uma vez acertou os resultados.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário