Polícia prende indivíduo que ateou fogo na casa com ex-companheira e o filho dentro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/08/2021

Polícia prende indivíduo que ateou fogo na casa com ex-companheira e o filho dentro

Damião deixa a residência depois de atear fogo no sofá

Damião Lucas Matias de Moraes, 28 na os. Este é o nome do indivíduo preso na terça-feira, 27, sob acusação de tentar matar a ex-mulher e o filho de dois anos do casal. Ele incendiou a casa da ex-companheira com ela dentro, em Imbariê, na Baixada Fluminense, por não aceitar o término do relacionamento


Segundo o delegado Marcos Santana Gomes, titular da 62ª DP, a jovem de 23 anos contou que Damião e ela tinham se separada há cerca de um mês e desde então ele vinha a ameaçando por meio de áudios, dizendo que iria queimá-la viva, e acabou cumprindo a promessa ao invadir sua residência.


Situação da casa após o incêndio provocado por Damião


“No dia do crime ele entrou na casa com um galão de gasolina, obrigou a vítima a sentar-se no sofá da sala, lançou combustível no cômodo e ateou fogo no sofá embebido de gasolina”, relatou o delegado Marcos Gomes. Assustada, a mulher gravou o movimento em que Damião começou a execução do crime.


Foi constatado pela perícia que Damião arrombou a porta para entrar na casa, e que o foco do incêndio era o sofá, local onde a vítima ficou sentada a mando do homem. A vítima sofreu algumas queimaduras e disse que só escapou da morte com a ajuda de vizinhos, que viram a casa pegando fogo. A criança, que estava dormindo no quarto no momento do incêndio provocado, não se feriu.


Damião foi capturado e levado para o xilindró

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário