Homem tenta matar a companheira grávida de seis meses pondo fogo na casa que viviam - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/08/2021

Homem tenta matar a companheira grávida de seis meses pondo fogo na casa que viviam

O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia

Depois de tacar fogo na casa onde morava com a companheira, um indivíduo de 21 anos, que teve o benefício concedido pela polícia de proteção ao nome de bandidos, foi preso na noite de domingo, 01, e encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.

 

Os policiais atenderam a uma denúncia de incêndio criminoso e violência contra mulher no Bairro San Genaro, para onde se dirigiram com apoio do Gepar (Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco), onde foram recebidos pela vítima. A jovem disse aos policiais que está grávida de seis meses e que foi agredida.

 

Ela disse, ainda, que além de agredi-la fisicamente e incendiar o imóvel, o indivíduo fez uso de cocaína, maconha e bebidas alcoólicas, ficando doidão e violento. Quando os policiais chegaram ao local ainda havia muita fumaça saindo do local. O fogo danificou uma televisão, sofá, cama, roupas e eletrodomésticos.

 

A vítima contou com a ajuda de parentes para se safar de morrer queimada dentro da casa. Quanto ao indivíduo, foi detido nas proximidades do local do crime. Como ainda estava sob efeito das drogas consumidas, ele tentou reagir à prisão, mas foi facilmente dominado pelos policiais e levado para o xilindró.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário