Indignado com a coça que o Flamengo levou, indivíduo espanca a mulher com o capacete - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/10/2021

Indignado com a coça que o Flamengo levou, indivíduo espanca a mulher com o capacete

A polícia esteve no local mas não encontrou o criminoso

A polícia está no encalço de um indivíduo de 30 anos, que para protege-lo não divulgou o seu nome, que na madrugada de quinta-feira, 28, espancou a mulher de 21 anos, que também não teve o nome divulgado, depois de uma discussão por causa de seu time Flamengo, que estava levando uma coça.

 

De acordo com a ocorrência policial, o indivíduo estava com a mulher assistindo jogo na residência de um amigo e ingerindo bebidas alcoólicas. Quando já estava muito embriagado, começou a discutir com a mulher por motivos fúteis e a chamou para ir embora e ao chegar em frente à casa, começou a agredi-la.

 

A mulher tentou se defender das agressões do marido enfurecido, mas acabou levando socos e capacetadas até cair. Mesmo com a vítima caída e muito machucada, o indivíduo continuou a espancando e só parou quando a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda na residência de uma tia, que chamou a polícia.

 

Quando os policiais chegaram o criminoso já tinha fugido. A mulher foi socorrida ao hospital da cidade, e os policiais, após realizar buscas sem sucesso pela região, encaminharam a ocorrência à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). O fato ocorreu na área central de Porto Velho/RO.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário