Tragédia familiar. Garoto de 13 anos mata o pai a facadas para vingar a morte da mãe - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/12/2021

Tragédia familiar. Garoto de 13 anos mata o pai a facadas para vingar a morte da mãe

Vilma é mais uma vítima do descaso das autoridades policiais

Mais uma tragédia familiar vira notícia no país. Dessa vez envolve um adolescente de 13 anos, que ao ver o pai Gildemar dos Santos Alves matar sua mãe Vilma Lino do Espírito Santo, 35 anos, na segunda-feira, 06, foi atrás dele e o matou com uma facada no peito. Gildemar Alves teve morte instantânea.

 

De acordo com relato de testemunhas, o adolescente viu a mãe ser assassinada e ficou muito transtornado e partiu para cima do pai, que estava deixando o local do crime de bicicleta. Primeiro ele acertou uma tijolada na cabeça do pai e em seguida o matou usando a mesma faca utilizada por ele para matar a mulher.

 

Como sempre ocorre, Gildemar não aceitava o término do relacionamento e acabou provocando a tragédia. Ele e a vítima estavam separados há pouco mais de um ano e mesmo assim vivia tentando reativar a relação. Vizinhos disseram que o casal tinha uma relação conturbada e Vilma era constantemente agredida.

 

Gildemar acabou morto pelo próprio filho

Vilma tinha várias ocorrências registradas por violência doméstica e inclusive uma medida protetiva contra o ex-companheiro, o que de nada valeu para proteger sua vida, pois a exemplo de milhares de casos idênticos, as autoridades policiais nenhuma providência tomaram para evitar o acontecimento da tragédia.

 

O caso abalou a população de Sapucaia, na Região Sul do Pará. Após matar o pai, o garoto foi a uma Unidade de Saúde pedir socorro pra a mãe e disse que tinha matado o pai. Até a publicação desta notícia o adolescente ainda não tinha sido capturado pela polícia. Os corpos foram encaminhados ao IML de Marabá.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário