Médica é espancada por casal ao solicitar teste para comprovar contágio pela Covid-19 - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/01/2022

Médica é espancada por casal ao solicitar teste para comprovar contágio pela Covid-19

A médica Sabrina é espancada pelo casal

Apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foi o que o casal que agrediu violentamente uma médica assinou na Delegacia de Polícia, para onde foi levado após espancar uma profissional da saúde e o marido dela que também é médico e que tentou socorrer a esposa que estava apanhando do casal.

 

A vítima é a dermatologista Sabrina de Oliveira Lacerda, 28 anos, que foi barbaramente agredida por um casal ao solicitar um teste de Covid-19 para emitir um atestado médico. A agressão aconteceu na quinta-feira, 27, em uma unidade de saúde pública de novo Gama/GO e assustou funcionários e pacientes.

 

Gabriel Lacerda, que também é médico e marido da vítima, contou à polícia que uma paciente disse ao ser atendida que estava com Covid-19 e queria um atestado médico. Sua esposa então falou que teria que ser feito um teste para confirmar a doença e em seguida a atenderia. A mulher ficou violenta e a agrediu.

 

Sabrina teve traumatismo craniano

“Ela puxou os cabelos da Sabrina jogando-a no chão. Então começou a bater a cabeça dela contra a parede e contra o chão, além de lhe dar vários murros. Quando tomei conhecimento tentei separar e o marido da agressora entrou na confusão e passou a agredir a mim e a minha esposa com murros”, disse Gabriel.

 

Funcionários da unidade de saúde ajudaram a separar a briga e quando a polícia chegou ao ser acionada, deteve os agressores e os levou para a Delegacia de Polícia, onde apenas assinaram um TCO e foram liberados. “O que eles fizeram foi uma tentativa de homicídio e tinham que ficar presos”, disse uma testemunha.

 

Socorrida ao hospital, a médica se submeteu a exames médicos e ficou constatado que ela sofreu traumatismo crânio-encefálico em decorrência da tentativa de homicídio sofrida, e segue com dores musculares. “Ela passa bem, mas está muito abalada com tudo o que aconteceu”, disse Gabriel Lacerda.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário