“Vou colocar o nariz do presidente da Câmara na nuca”, afirma prefeito em tom ameaçador - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/01/2022

“Vou colocar o nariz do presidente da Câmara na nuca”, afirma prefeito em tom ameaçador

Prefeito Christiano promete moer vereador Wander na porrada

“Quando a gente pensa que a desmoralização da classe política chegou no seu ápice somos surpreendidos com mais essa palhaçada”. O comentário é de um morador de Santa Luzia, em Minas Gerais, ao ficar sabendo que o prefeito da cidade e o presidente da Câmara Municipal vão se enfrentar numa luta de boxe.

 

Christiano Xavier (PSD) gravou vídeo desafiando a oposição para uma luta de boxe na inauguração do novo Centro Municipal de Lutas da cidade nesta quarta-feira, 26. Como ninguém topou, o presidente da Câmara, Wander Carvalho Jr, do mesmo partido, decidiu encara-lo e promete nocauteá-lo no início da luta.

 

Wander garante que vai nocautear o prefeito no primeiro round

O duelo entre prefeito e presidente da Câmara virou assunto na cidade e nas redes sociais e para provocar, o prefeito disse que “vai ser pombo sem asa para todo lado e vou adorar colocar o nariz do presidente na nuca”, tendo o vereador respondido que “respeito nossa amizade, mas vou encher sua cara de porrada”.

 

Outra luta entre políticos ocorreu em dezembro de 2020 entre o prefeito Simão Peixoto, de Borba, no interior do Amazonas, e o ex-vereador Erineu Alves da Silva, seu desafeto político. No terceiro round o prefeito foi declarado vencedor e o MP instaurou inquérito para apurar se houve Improbidade Administrativa.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário